Circus of the Darned - Katie Maxwell

Capa do livro
Circus of the Darned - Katie Maxwell
Informações sobre o livro
Título Traduzido: Circus of the Darned - Katie Maxwell
Título Original: Goth 02 - Circus of the Darned
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Romance | Vampiros
Informações sobre o arquivo
Número de páginas: 109
Tamanho máximo: 956 kb
Formatos disponíveis: .doc
Idioma: Português
Download no computador / eBook Reader / Mobile
Somente informações prévias sobre o livro!
Prestigie o autor, compre o livro!.

Sinopse

Continuação de Got Fangs Volume 1!...

Fran se adaptou à vida na Europa, muito lindo, e o fato de que ela é a Amada de Ben. Isso não significa exatamente um namorado adolescente; Ben é um vampiro, e a amada é a mulher mortal. Neste caso, menina, que é sua alma gêmea. O vínculo é essencial para o vampiro, mas tem um grande potencial para a inconveniência para o Amado.

Ter uma mãe que é mais do que um pouco preocupada com seu relacionamento e um conselheiro de viagens que gostaria de roubar o namorado não é útil. No entanto, todo o drama em torno de Ben não é o primeiro problema de Fran no momento. Um cara estranho quer pagar-lhe mil dólares por seu cavalo, Tesla.
Primeiramente, Fran ama o seu cavalo, em segundo lugar, ela tem uma vibração estranha do cara (ela é um pouco psíquica) e, portanto, não faz negócio. Então, Tesla desaparece. Essa é apenas a ponta do iceberg. De alguma forma, Fran consegue conjurar uma banda de Viking fantasmas que acham que ela é uma deusa e inteiramente cansada de conselhos de namoro. Além disso, eles são carinhosos, e estão muito dispostos a ir para a guerra com Loki por ela, o que é bom porque Freya, a deusa, é mais interessada em festas do que ajudar Fran a cuidar dos Vikings e Loki.
Em algum lugar, Fran realmente gostaria de ir em seu primeiro encontro com Ben, logo após ela cuida de sua guerra santa.

Ler tudo
Opiniões sobre o livro

publicidade

Compartilhe

URL curta:

Avaliação

0 (0%) (0 Votos)

publicidade

Parceiros